V PERFIL SOCIOECONÔMICO

V PESQUISA DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO

Pró-reitorias reforçam a necessidade dos estudantes participarem da pesquisa

Equipes da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) irão visitar salas de aula da Regional Goiânia, a partir do dia 10 de maio, para divulgar a quinta edição da Pesquisa sobre o Perfil Socioeconômico dos Estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior.

A pesquisa é uma realização da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assistência Estudantil (Fonaprace). Os dados são fundamentais para o conhecimento do perfil dos graduandos ativos nos cursos presenciais do país e planejamento de políticas públicas para discente, sobretudo nas demandas de assistência estudantil.

As informações coletadas serão mantidas em sigilo e Nome, CPF e e-mail serão utilizados apenas para identificação do estudante no acesso à plataforma da pesquisa.

Participe!

V PERFIL SOCIOECONÔMICO