atenção - notícia

Edital n° 20/2019 - Mudança de grau e/ou turno 2020/1

As coordenações dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em História, por meio de suas atribuições estatutárias, divulgam o quantitativo de vagas e o cronograma para as Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno 2020/1. Para ter acesso ao Edital n° 20/2019 CLIQUE AQUI

Para concorrer: os(as) discentes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em História que tiverem interesse em solicitar mudança de grau/turno deverão comparecer à secretaria da FH entre os dias 01/11/2019 e 12/11/2019, com um documento pessoal, para preenchimento do Requerimento de Solicitação de Mudanças

Seleção: caso tenha mais candidatos(as) que vagas disponibilizadas, as coordenações farão a seleção de acordo com a média global.

Resultado: até 25/11/2019 no site da FH.

Efetivação da mudança: os(as) discentes contemplados pela mudança de grau/turno, devem comparecer ao CGA (prédio da reitoria) entre os dias 03 e 20/12. A efetivação da mudança somente ocorrerá após o comparecimento ao CGA no período determinado no Calendário Acadêmico.

Quantidade de vagas:

Curso/turno Quantidade de vagas
Licenciatura em História (matutino) 5
Licenciatura em História (noturno) 5
Bacharelado em História (matutino) 5
Bacharelado em História (noturno) 5

Cronograma:

DATA

Publicação pela Unidade Acadêmica ou Unidade Acadêmica Especial do quantitativo de vagas disponíveis para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1º semestre/2020.

31/10/2019

Período para o estudante manifestar, na respectiva Coordenação de Curso, o interesse em pleitear as Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1° semestre/2020, exceto sábados e domingos.

01 a 12/11/19

Data limite para as coordenações de curso divulgarem o resultado das solicitações de Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1° semestre/2020.

25/11/2019

Data limite para as coordenações de curso encaminharem ao CGA ou à suas Seccionais, via SEI, os formulários dos estudantes contemplados com as Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1° semestre/2020 – SOMENTE OS DEFERIDOS.

02/12/2019

Período para os estudantes contemplados com as Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e/ou Turno para o 1° semestre/2020 comparecerem ao CGA ou à suas Seccionais para efetivar as mudanças, exceto sábados e domingos – OBRIGATÓRIO.

03 a 20/12/19

Categorias: Notícia