História das mulheres, Relações de Gênero e Sexualidades em Goiás

Lançamento do livro: "História das Mulheres, Relações de Gênero e Sexualidades em Goiás" - Profa. Ana Carolina Eiras Coelho Soares (FH/UFG)

Com a mesma intensidade, vivacidade e alegria que anunciamos hoje, com a floração da Primavera os Ipês goianos, o lançamento do livro: "História das Mulheres, Relações de Gênero e Sexualidades em Goiás", organizado por Ana Carolina Eiras Coelho Soares e Murilo Borges pela Paco Editorial.

Este livro é, sem sombra de dúvidas, a marcação de um trabalho intelectual coletivo construído com muito esmoro, pesquisas rigorosas e diversas e um trabalho científico que insiste na qualidade e resistência dos saberes e categorias analíticas.
Além do generoso prefácio feito pela Professora Vera Puga, contamos com a elegante cessão de um artigo inédito da Professora Joan Scott traduzido por Ana Carolina Coelho.

É um livro construído nas relações contra-estruturais do respeito e muitos afetos.

Quem puder, por favor compre. O livro já está à venda em e-book e físico no site da editora e da Amazon e, em breve, estará nas livrarias do Brasil.


São muitos anos de pesquisa em um livro que hoje consolida um campo de estudos competente e atuante no Estado de Goiás.

Parabéns a todas as autoras e autores que compõem esse livro que já nasceu uma referência!

Goiás FAZ História❤️

Quer conhecer mais?

Segue o link da Amazon:
https://www.amazon.com.br/História-Mulheres-Relações-Gênero-Sexualidades/dp/6558404818/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=História+das+mulheres%2C+relações+de+gênero+e+sexualidades+em+Goiás+%2F&qid=1631813987&sr=8-1&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.6d798eae-cadf-45de-946a-f477d47705b9 

História das mulheres, Relações de Gênero e Sexualidades em Goiás

Sumário

Categorías: NOTÍCIA