Defesa de memorial Marlon

Defesa de Memorial O Inconsciente Historiográfico - Prof. Dr. Marlon Salomon

O professor da Faculdade de História/UFG Marlon Salomon fará a defesa de memorial para Promoção à Classe de Professor Titular, com o título O Inconsciente Historiográfico.

 

A defesa será no dia 29/10/2021, às 14h e será transmitida pelo canal do PPGH no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0Jj7fvDXO0wbgYigpyJidA 

Defesa de memorial Marlon

CRONOGRAMA

A Faculdade de História torna público o cronograma de atividades da Comissão Especial de Avaliação – CEA, que avaliará a Defesa do Memorial Acadêmico do professor MARLON JEISON SALOMON, lotado nesta unidade acadêmica, como requisito parcial e parte (segunda etapa) do processo de sua promoção à Classe E de Professor Titular da Carreira do Magistério Superior.

 

A sessão pública ocorrerá a partir das 14 horas do dia 29 de outubro de 2021, de forma remota, conforme link: https://youtu.be/KVmHFqEYW8o

A abertura oficial da sessão pública ocorrerá das 14h às 14h15min e será presidida pela professora Dulce Oliveira Amarante do Santos (UFG).

 

A apresentação e defesa do Memorial Acadêmico pelo Professor Marlon Jeison Salomon terá duração máxima de 60 minutos, das 14h15min às 15h15min.

 

As arguições dos membros da CEA será entre 15h15min e, no máximo, 17h15min.

 

Das 17h15min às 17h45min a CEA fará uma reunião secreta para deliberação e elaboração de seu parecer final.

 

Por fim, entre 17h45min e 18h a CEA divulgará, na retomada da sessão pública, o resultado final de sua avaliação.

 

Categorias: NOTÍCIA