Reserva de sala

 

 

                As reservas dos espaços da FH serão autorizadas única e exclusivamente para a realização de atividades acadêmicas ou administrativas. A confirmação da reserva está sujeita à disponibilidade na data e horário solicitados.  

                Ressaltamos que é recomendável marcar uma visita com antecedência, para testar os equipamentos, evitando possíveis imprevistos, bem como, para assinar o termo de responsabilidade de utilização das salas ou do auditório.       

                Informamos a utilização da Sala 29 tem  a seguinte ordem de prioridade:

1) Defesa de dissertações dos programa de mestrado;

2) Palestras com convidados de outras instituições;

3) Defesas de projetos e qualificação da pós-graduação;

4) Defesas de monografia/projetos de final de curso das graduações;

5) Eventos extraordinários - cursos de graduação e pós-graduação;

6) Reuniões dos colegioados da administração superior.  

 

Para reservar o AUDITÓRIO LAURO VASCONCELOS e a SALA 29, entre em contato com a Secretaria da Faculdade de História/UFG pelo e-mail historia@ufg.br com as seguintes informações:

- Nome do evento:

- Data e duração do evento:

- Nome do responsável pela reserva:

- Telefone para contato:  

- Professor ou técnico responsável pelo espaço:

 Responderemos ao pedido em até 4 (quatro) dias úteis.

 

Fonte: Faculdade de História