Iphan 80 anos

Processo Seletivo de Estágio de História - IPHAN 2017

A Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Goiás – Iphan/GO torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO DE HISTÓRIA 2017.

ESTÁGIO – IPHAN/GO

A Superintendência do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em Goiás – Iphan/GO torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO DE HISTÓRIA 2017. Os interessados em participar do Processo deverão realizar sua inscrição no período de 21  a 25/08/2017, por meio do site: agiel.com.br

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:

1. a) Estar regularmente matriculado em Instituição de Ensino Superior;
  2. b) Estar cursando, no mínimo, o quinto período da graduação;
  3. c) Não possuir reprovação em matérias básicas do currículo específico de sua formação;
  4. d) Ter disponibilidade para estagiar por 06 a 24 meses no período de 06 (seis) horas diárias - 30 (trinta) horas semanais;
  5. e) Possuir conhecimentos básicos em Informática (Windows, Word, Power Point, Excel e Internet);

AUXÍLIOS FINANCEIROS

Bolsa: R$ 520,00 / Auxílio Transporte: R$ 132,00 – Total de Benefícios: R$652,00

RECESSO

O estagiário terá direito a 15 dias de recesso a cada 06 meses efetivamente estagiados.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1) Análise de currículo, caráter eliminatório e classificatório.

2) Prova dissertativa: os candidatos selecionados na Etapa 1 serão avisados por e-mail e deverão comparecer ao Iphan/GO, no dia 28/08/2017, para realização de questão dissertativa sobre tema relativo ao patrimônio cultural. As provas terão caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos que obtiverem nota inferior a 7 (sete) estarão automaticamente eliminados.

3) Entrevista: os candidatos selecionados nas Etapas 1 e 2 serão convocados para realização de entrevista, a qual será realizada em data oportuna, com horário a ser definido na convocatória. A entrevista terá caráter classificatório.

4) Validação da documentação, de caráter eliminatório, na hipótese de não apresentação dos documentos exigidos para o estágio ou não preenchimento das condições especificadas neste documento.

Fonte: IPHAN

Categorias: NOTÍCIAS